quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Josef "Monstro de Amstetten" Fritzl






Josef Fritzl nasceu a 9 de Abril de 1935 é um criminoso bastante doente pois começa a abausar da filha desde dos 11 anos a 24 de agosto de 1984 aprisiona a filha no porão da sua casa em Amstetten no sul Austria drogou e algemou a filha e abusou repetidamente dela.


 

Elisabeth Fritzl ficou e cacere 24 anos e de onde dessa relação nasceram 7 filhos do qual um faleceu e foi incenerado por este ainda adoptou 3 filhos-netos para criar em conjuto com a sua mulher afirmando que a filha os tinha deixado a porta de casa para serem criados.




Este afirmou as autoridades que a filha tinha sido levada por uma seita para evitar mais contactos este obriga a filha a escrever uma carta aos pais a pedir que paressem de a procura-la numa das cartas que escreveu esta afirma que o bebe tinha 9 meses e seria melhor para a criança ser criada pelo avos.Este ainda proibiu a restante familia de tentar entrar em contacto com Elisabeth e proibiu toda a familia de ir a cave afirmando que era seu atelier este levava todos os dias comida para a sua filha e seus filhos excepto quando viajava.



A 16 de Março de 2009 começa o julgamento de Fritzl onde este tem um depoimento bastante peculiar pois afirma que "Eu sabia que a ela nao queria que eu fizesse o que estava fazendo com ela. Sabia que estava manchucando-a.Aquilo era como um vicio. Na verdade eu queria ter filhos com ela." Este e acusado de violaçao, aprisionada e mais tarde de homicidio.
Este foi condenado a prisao perpetua estima-se que ao longo desses 24 anos Elisabeth foi violada 3 mil vezes pelo o proprio pai.
Actualmente Josef Fritzl cumpre a pena numa instituição pisquiatra enquanto a filha Elisabeth e os 3 filhos que estiveram aprisionados vivem num local secreto sob nova identidade

Sem comentários:

Enviar um comentário